09 novembro, 2011

Não entendo..

       Tumblr_lgvexwa6uw1qabm1do1_1280_large
Eu não entendo porque o “eu te amo” é falado tantas vezes, por pessoas que nem sabe o verdadeiro significado disso. Elas devem falar por saber que é linda essas palavras, mas o significado é maior que as palavras. é triste você pensar que uma pessoa te ama, sem ao menos ela te amar de verdade, nunca diga a alguém que você a ama só por achar que é amiga e tals. Nem sempre precisa dizer um “eu te amo”. Diga apenas um “eu te adoro”, nunca diga isso a um menino ou menina sem ao menos amar mesmo, hoje em dia é tão fácil você ouvir essas palavras, que pensam que se você falar com alguém já a ama! Amar e não ser amado é dói muito, por isso não faça nenhuma pessoa sofrer. Eu sei que é horrível, por isso nunca digo EU TE AMO sem amar de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário