15 novembro, 2011

Tumblr_lexm1wk9ma1qb3qnyo1_500_large

Tive uma enorme vontade de escrever hoje, de voltar ao tempo. Vontade de falar sobre o que, por muito tempo, me fez bem me faz ou me faz falta.

Em alguns anos, passei por muita coisa. Aprendi em pouco tempo que preparamos nosso futuro o tempo todo, aprendi que é o destino que cuida de pregar peças, e temos que ser capazes de aceitá-las e seguir de cabeça erguida, e os obstáculos da vida não passam de testes para ver se realmente estamos preparados.

Sei que pelo caminho amizades foram sendo deixadas, destruídas, assim aos poucos amizades que sempre foram as maiores e hoje são apenas mais uma das pessoas normais da minha vida, lembro-me que por anos éramos dependentes umas das outras e eramos como carne e unha. E se um dia perguntarem se eu tive amigas, direi que tive as melhores. E nunca vou esquecer as minha amigas seja as mais antigas ou as mais novas porque foi com elas que tive a melhor sensação: a de ter amigas.
Ainda tenho sonhos e nunca desistirei deles, mas não quero ser mais uma dona de casa, quero estudar, ter uma profissão, ter uma casa linda, carros, empregados sonhos como a maioria de cada garota tem. Mais esses são apenas os meu primeiros sonhos porque ainda existem tantas outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário